RELAÇÃO ENTRE O SOTÃO ONDE ANNE FRANK MORAVA O AMBIENTE EXTERIOR, OU SEJA, A VIDA FORA DO SOTÃO. EMITIR OPINIÕES SOBRE AS IMPRESSÕES QUE ANNE TEM SOBRE ESSES LUGARES.

    Sua família e outras pessoas estavam se escondendo no sótão de uma empresa. Na Holanda.    
    Anne nunca se sentia á vontade no sótão, ela dizia que achava que estava de férias que logo, logo sua vida ia ser como antes. Mas na verdade aquela fase difícil da vida dela estava apenas começando. 
   Ela sempre estava com medo, pensando na possibilidade dos alemães encontrarem o Anexo Secreto e eles serem mortos.
  A vida lá fora era de uma tremenda covardia. Batiam de casa em casa recolhendo as famílias judias, que eram literalmente levadas para a morte. A noite Anne costumava á ver a crueldade do homem alemão pelas janelas, que levavam os judeus em filas para os campos de concentração, onde o tempo todo eram empurrados e esmurrados, mesmos sendo crianças, mulheres e bebês, ninguém era poupado. Pelo simples fato de serem judeus. 
      Anne se sentia culpada quando pensava nos seus amigos judeus que estavam nas mãos dos piores monstros que a humanidade já vivenciou. 
  A vida no sótão era bem diferente do ambiente exterior mas existia uma semelhança, mesmo Anne e sua família estarem escondidas elas sentiam o mesmo medo das pessoas do lado de fora, pois o abalo que Hitler fazia tanto físico como psicológico era tanto, que os judeus nunca iam se sentir seguros mesmo estando escondidos.  
     "Além disso,não há maiores inimigos na Terra do que os alemães e judeus"- ANNE FRANK.
Resultado de imagem para anexo secretoResultado de imagem para anexo secreto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMENTÁRIOS SOBRE: OTTO FRANK, MARGOT, PETER VAN DAAN, ILSE WAGNER

VIDA CLANDESTINA